A) revocação: extensão com que todos os itens úteis são recuperados (Lancaster)
B) especificidade: A extensão em que o SRI nos permite ser precisos ao especificarmos um assunto de um documento, relaciona-se à abrangência semântica da representação (Lancaster)
C) precisão: capacidade que o SRI tem de recuperar apenas documentos úteis/ extensão com a qual os itens recuperados em uma base de dados são considerados como úteis.
OBS:
Atenção aos termos "apenas" e "extensão"; cuidado com precisão x revocação (às vezes a mudança da frase provoca essa confusão). Pelo que chequei esse conceito (o segundo, o do enunciado da questão) de "precisão" é do livro "Precisão no processo de busca e recuperação da informação", do Rogério Henrique Araújo Júnior, enquanto o primeiro conceito é do Lancaster (Indexação e resumos)
Relevância: capacidade de recuperar dados e informações de fato úteis no atendimento das necessidades de informação dos usuários dos sistemas.
D) relevância sistêmica: relação entre pergunta e a informação (textos) contida em arquivos do sistema de recuperação da informação. O critério adotado é a comparação da efetividade na relevância.
E) relevância temática ou do assunto: relação entre o assunto ou tema expresso na pergunta e o tema ou assunto coberto pelos textos recuperados, ou de maneira geral, os textos contidos no sistema. Especificidade é o critério deste tipo de relevância
OBS 2: O Araújo Jr. usa tanto o Lancaster quanto o Robredo, então pode ser bom ficar a par das diferenças entre os dois. O Santa Biblioteconomia fez um post sobre isso: https://santabiblioteconomia.com.br/2017/03/30/indexacao-lancaster-x-robredo/