a) As transações realizadas por cada componente são de alto nível e os componentes possuem alto (baixo) grau de acoplamento.
b) As transações realizadas por cada componente possuem baixo (alto) nível e os detalhes de implementação de cada componentes estão bem encapsulados.
c) Os detalhes de implementação de cada componentes estão bem encapsulados e não há alta dependência de componentes externos.
d) Os componentes da arquitetura são de baixa granularidade, realizando cada qual um conjunto de funções bastante limitado e seguro.
Quando menciona componentes, creio que está se referindo aos serviços.
O erro estaria em afirmar que tais serviços são de baixa granularidade.
No caso, segue uma fonte que justifica a não adoção de serviços com baixa granularidade.
Já Marks e Bell (2006) afirmam que serviços devem possuir alta granularidade e representar funções, processos e transações de negócio, encapsulando demais componentes de baixa granularidade. Segundo estes autores, serviços de baixa granularidade, como componentes de software, teriam pouca utilidade direta para o negócio. Por isso, eles não compensariam o overhead (custos adicionais) de se transformar em um serviço e deveriam ser encapsulados por serviços maiores.
Fonte: Soa: Modelagem, Análise e Design - Henrique Fugita, Kechi Hirama
e) As políticas de segurança, identidade e acesso são definidas e verificadas em todos os componentes transacionais dos sistemas de informações.
Acabou sobrando esse item que não consegui encontrar uma fonte.