Eu errei e assinalei a D, porém, depois vi que o erro da assertiva está em considerar os vocabulários controlados, tesauros, sistemas de classificação e códigos de catalogação como instrumentos utilizados para padronizar a indexação. O que efetivamente padroniza a indexação é a política de indexação da instituição. Além disso, refazendo a questão, vi que a alternativa fala de CODIGO DE CATALOGAÇÃO, como a Karollyne mencionou,
Alternativa E.
Acrescentando...
Segundo Lancaster (2004, p. 9; 18-19; 34;):
a) A análise conceitual, em primeiro lugar, implica decidir do que trata um documento - isto é, qual o seu assunto.
b) Pincípio da especificidade: o princípio que, isoladamente, é o mais importante da indexação de assuntos, e que remonta a Cutter (1876), é aquele segundo o qual um tópico deve ser indexado sob o termo mais específico que o abranja completamente. Assim, um artigo que trate do cultivo de laranjas será indexado sob LARANJAS e não sob FRUTAS CÍTRICAS ou FRUTAS.
OBS.: Tanto a letra B quanto a letra E especifica o mesmo Princípio.
c) Tradução, a segunda etapa da indexação de assuntos, envolve a conversão da análise conceitual de um documento num determinado conjunto de termos de indexação.
d) São três os tipos princiapais de vocabulários controlados: esquemas de classificação bibliográfica (como a CDD), listas de cabeçalhos de assuntos e tesauros.
Gab. E