D.
Vidro de segurança temperado
Esse é o mais utilizado entre os vidros de segurança, graças à toda resistência mecânica e térmica que oferece. Também por isso, ele é bastante recomendado para tampos de mesa, divisórias, janelas, box de banheiro, vitrines e vários outros projetos. O vidro temperado pode ser aplicado sem a utilização de caixilhos e sua resistência chega a ser até cinco vezes maior do que os outros tipos de material.
Vidro de segurança laminado
O vidro de segurança laminado é incluso nessa categoria porque, ao quebrar-se, seus fragmentos não se desprendem devido ao processo de transformação pelo qual passa. Ele é composto por duas camadas de vidro unidas por Polivinil Butiral (PVB). Em uma máquina onde é submetido à temperatura e à pressão adequadas, essa camada fixa-se às outras duas e segura os cacos em caso de acidentes.
VIDRO ARAMADO
CARACTERÍSTICAS: O vidro aramado possui uma tela quadriculada de arame de aço no interior, essa grade segura os cacos no caso de quebra, impedindo que projetem no ar ou que fique com pontas perfurantes. Ele se mantem com sua integridades física após a quebra, assim como o laminado, não podendo ser transpassado, assim mesmo com a quebra não há como passar através dele. A espessura padrão do vidro aramado é de 6 mm.
http://www.asimoes.com.br/vidros-de-seguranca-e-suas-diferencas/