-
Alguém explica? decorrente de avaliação seria o LAUDO
-
Parecer não decorre de avaliação. Também não entendi.
-
Questão confusa. O trecho " ... análise da questão, considerando alguns quesitos fundamentais." diz respeito ao parecer. Contudo, o comando da questão trouxe "realizar a avaliação psicológica" e "após a avaliação", sendo que o referido documento, segundo a Resolução CFP Nº 006/2019 não é decorrente de avaliação psicológica. Logo, questão passível de anulação.
-
Os documentos decorrentes da avaliação psicológica, de acordo com a resolução n°6/2019, são o atestado e o laudo.
-
Com certeza, a questão levou em consideração a resolução anterior !!!!
-
Resolução CFP 06/2019
PARECER PSICOLÓGICO - Conceito e finalidade
Art. 14 O parecer psicológico é um pronunciamento por escrito, que tem como finalidade apresentar uma análise técnica, respondendo a uma questão-problema do campo psicológico ou a documentos psicológicos questionados.
-
Questão desatualizada, que leva em conta a Resolução Anterior do CFP nº 07/2003, a respeito da elaboração de documentos psicológicos, que considerava o Parecer como também decorrente de Avaliação Psicológica.
-
De acordo com a resolução 06/2019 Só existem dois documentos que resultam de Avaliação Psicológica: Laudo e Atestado .
Art.14 . Parecer psicologico visa responder a uma questão problema
IV. O parecer psicológico não é um documento resultante do processo de avaliação psicológica ou de intervenção psicológica
-
Questão desatualizada. Segundo a resolução 06/2019 do CFP, o documento seria o LAUDO PSICOLÓGICO.
-
A questão é anulável, pois apenas Atestado e Laudo são oriundos de Avaliação Psicológicas. E o parecer é um documento que não visa avaliação, mas uma análise técnica sobre uma questão focal/questão problema.
-
Questão passível de anulação