Letra B.
: Relação simples: geral, coordenada e recíproca, entre dois ou mais conceitos, onde a relação de A:B e B:A tem o mesmo valor. Ao contrário do sinal de adição e da barra oblíqua, este sinal de relação limita ao invés de ampliar os assuntos que liga. Totalmente reversível.
SOUZA, Sebastião de. CDU: como entender e utilizar a Edição-padrão Internacional em Língua Portuguesa. 3. ed. rev. e atual. Brasília: Briquet de Lemos, 2004. 108 p.
Acrescentando...
Conforme Souza (2010, p. 41-42, 47, 52, 59):
+ Sinal de coordenação ou adição: liga dois ou mais números não consecutivos da CDU; [...]. Costuma ser confundido com o sinal de relação, entretanto, não se exige uma relação mútua entre os assuntos. É reversível. É o sinal de relação mais fraca. Na ordenação vertical ele vem primeiro lugar, antes da barra consecutiva e do número simples.
/ Extensão consecutiva ou barra oblíqua: liga números e assuntos consecutivos, indicando uma série de conceitos. Liga também locais e épocas cujas notações sejam consecutivas. Liga o primeiro e todos os demais números até o último da série sem precisar repetir a raiz dos números.
: Relação simples: geral, coordenada e recíproca, entre dois ou mais conceitos, onde a relação de A:B e B:A, tem o mesmo valor. Ao contrário do sinal de adição e da barra oblíqua, este sinal de relação limita ao invés de ampliar os assuntos que liga. Totalmente reversível.
:: Dois pontos duplos ou sinal de ordenação: são indicadores de relação e fixam a ordem dos números na composição notacional. Indicam irreversibilidade.
(0...) Forma: indica o formato ou modo de apresentação de um documento. Não é estritamente obrigatório na classificação.
(=...) Raça, grupos étnicos e nacionalidade: indica os aspectos étnicos de um assunto.
*Asterisco: introduz uma notação que não corresponde a um número autorizado da CDU.
Gab. B