Alternativas
O paciente tem força e resistência suficientes para impulsionar a cadeira? A mobilidade manual melhora a independência funcional? O acompanhante irá impulsionar, em alguns momentos, a cadeira de rodas?
O usuário demonstra capacidade cognitiva suficiente para controlar a propulsão elétrica? A mobilidade demonstra perda funcional progressiva? A mobilidade motorizada é necessária para aumentar a independência na escola?
O usuário demonstra capacidade cognitiva e perceptiva para operar com segurança um sistema motorizado? O usuário ou acompanhante demonstra responsabilidade para cuidar e manter o equipamento? Há uma van disponível para o transporte?
O paciente é incapaz de sentar-se ereto por contraturas dos quadris, pouco equilíbrio ou fadiga? O acompanhante é capaz de auxiliar com distribuições de peso e mudança de posição? A relativa facilidade de manutenção é uma preocupação?
O custo é relevante? O paciente tem potencial para operar o equipamento independentemente? O usuário demonstra uso seguro e independente dos controles?