A questão fala sobre níveis de maturidade do CMM que são:
Nível 1: Inicial
os processos são geralmente ad hoc(expressão latina cuja tradução literal é "para isto") e caóticos. A organização geralmente não dispõe de um ambiente estável.
Nível 2: Repetível
O processo pode não se repetir para todos os projetos da organização. Mas o foco é na repetição e pode usar ferramentas de Gerência de Projetos para mapear os custos e o prazo do projeto.
Nível 3: Definido
Neste nível uma organização alcançou todas as metas genéricas e específicas das áreas de processo designadas como de níveis 1 e 2.Os processos são bem caracterizados e entendidos, e são descritos utilizando padrões, procedimentos, ferramentas e métodos. Os padrões e a descrição de processos e procedimentos para o projeto são guiados pelo conjunto de padrões de processos da organização(Padronizado). Os processos realizados através da organização são consistentes exceto pelas diferenças permitidas pelos guias.(Consistentes)
Nível 4: Gerenciado
Utilizando métricas precisas, o gerenciamento pode efetivamente controlar os esforços para desenvolvimento de software. Em particular, o gerenciamento pode identificar caminhos para ajustar e adaptar o processo a projetos particulares, sem perda de métricas de qualidade ou desvios das especificações.
Organizações neste nível conseguem metas quantitativas para o processo de desenvolvimento de software e de manutenção.
Subprocessos são selecionados conforme a importância na performance total do processo. Esses subprocessos selecionados são controlados usando técnicas estatísticas e quantitativas.
Uma distinção crítica entre o nível de maturidade 3 e 4 é a previsibilidade do desempenho do processo(Previsível). No nível 4, o desempenho do processo é controlado usando técnicas estatísticas e quantitativas, e é previsível quantitativamente. No nível 3, os processos são somente previsíveis qualitativamente.
Nível 5: Otimizado
No nível 5, uma organização adquiriu todas as metas específicas das áreas de processo dos níveis 2, 3, 4, e 5 e as metas genéricas dos níveis 2 e 3. Processos são continuamente melhorados com base no entendimento quantitativo das causas comuns de variação inerente aos processos.
No nível de maturidade 5, o foco é o contínuo progresso do desempenho dos processos, através da introdução de melhorias de inovação tecnológica e incremental. Objetivos de melhoria quantitativa dos processos para a organização são estabelecidos, continuamente revisados, refletindo as mudanças nos objetivos da organização, e usando critérios de melhoria na gerência de processos.
fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Capability_Maturity_Model