A. Atestado Psicológico: é um documento que interpreta o estado psicológico do paciente utilizando-se de entrevista e/ou avaliação psicológica identificando seus aspectos históricos e sociais. (Incorreta, pois o atestado é emitido somente após um processo de avaliação psicológica, não podendo o profissional fundamentar o documento somente a partir de uma entrevista).
B. Parecer Psicológico: é um documento que informa fatos e situações de forma objetiva e que estão relacionadas ao atendimento psicológico atestando o comparecimento do atendido e demais aspectos observados. (Incorreta, pois o parecer refere-se a uma análise técnica de uma "questão-problema" no campo psicológico ou de aspectos de documentos elaborados por outros profissionais psicólogo (Resolução 006-2019).
C. Laudo Psicológico: é um documento que relata, analisa e integra os dados colhidos de forma concisa e emite diagnóstico com prognóstico para encaminhamento. (Correto. A realização e emissão de um laudo é fundamentada em um processo de avaliação psicológica. Segundo o CFP (Resolução 006-2019), objetiva fornecer informações específicas relacionadas à demanda e apontar o encaminhamento; intervenções; hipótese diagnóstica ou diagnóstico; prognóstico; evolução do caso; orientação e/ou sugestão de projeto terapêutico.
D. Relatório Psicológico: é um documento que certifica a real situação ou estado psicológico do indivíduo e que é utilizado para justificar ausências, dispensa ou afastamento do ambiente de trabalho. (Incorreta. Não certifica. Outra coisa, para justificar ausências, dispensa ou afastamento do ambiente de trabalho seria o Atestado Psicológico, emitido após processo de avaliação psicológica).