Oi Yury. O erro da E está na falta do critério "novidade". Perceba que a empresa está "Repetindo mais uma vez índices positivos". Qual o valor que o leitor dará a uma notícia que representa a continuidade, a mesmice?
Se não há nenhuma mudança, então o fato não é digno de nota, não é news. Se os recursos cresceram 128% então esse deve ser o mote. Nada de "repetiu mais uma vez".
Já o erro da letra C é o uso do particípio passado, que dá ideia de continuidade ao fato. Veja que a letra C fala que os investimentos "têm crescido gradativamente", quando o desejado seria, novamente, enfatizar que os investimentos cresceram 128%.
Veja o que diz o site infoescola sobre o particípio passado:
"Já a forma composta (constituída a partir do ter + o do verbo principal) apresenta noção de continuidade, indicando a repetição de uma ação até o momento presente; portanto, tal ação aproxima-se do momento em que falamos."
Veja o que prediz o manual do Estadão sobre o assunto:
"Quando se localiza uma ação no passado, o tempo usado deverá então ser o pretérito e não o presente (os casos mais comuns são os de balanços ou levantamentos): Abate de bois caiu 8,6% no ano passado / Consumo de combustíveis aumentou 15% em abril / Pedidos de concordata atingiram 150 empresas em janeiro / Indústria demitiu 50 mil até agora / Empresa perdeu US$ 60 milhões no primeiro semestre / Indústria cresceu 8% no segundo semestre / Banqueiro pediu ajuda para tentar evitar intervenção do BC. Abate de bois caiu e não cai; consumo aumentou e não aumenta (a ação está definida no passado)"