Joao, supondo trocar apresentacao por aplicacao e UDP por TCP, ainda assim, estaria errada, pois, na minha opiniao, o erro foi usar camada de apresentacao ao inves de camada de transportes(eh nesta q ocorre o sequenciamento), conforme afirma este autor[1]: "Uma mensagem é dividida em segmentos transmissíveis, com cada segmento contendo um número de seqüência".
Tambem eh nesta camada que as aplicacoes podem acessar as primitivas, conforme afirma este outro autor[1]: "A camada de transporte é acessada por meio de primitivas de serviço que permitem o estabelecimento, o uso e o encerramento de conexões".
A pergunta q nao quer calar: alem da camada de transportes, essa comunicacao envolve, tambem, a de aplicacao? Entendo q sim. [2] afirm q "Para permitir que os usuários tenham acesso ao serviço de transporte, a camada de transporte deve oferecer algumas operações(diga-se primitivas) aos aplicativos em rede, ou seja, uma interface de serviço de transporte.
Essa interface de transporte é uma estrutura bem básica, mas denota o que uma interface de transporte orientada a conexões deve fazer. Ela permite aos programas aplicativos estabelecer, usar e encerrar uma conexão, o que é suficiente para muitas aplicações.
Porem, na questao, se eu apenas trocar apresentacao por aplicacao e UDP por TCP, ainda, assim, estaria errada pq a descricao, sequenciamento, refere-se a transportes e nao a aplicacao.
Fonte:
[1] Forouzan
[2] Tanenbaum