Segundo o manual Precauções e Isolamento da EBSERH (2017), dentro das precauções por aerossóis, temos que, no tópico Transporte do paciente:
-> O paciente deverá utilizar máscara cirúrgica durante o transporte e todo o período em que estiver fora de seu quarto. (letra C)
Enquanto no tópico Máscara tipo respirador (N95 ou PFF2):
-> É obrigatório o uso de máscara tipo respirador (N95 ou PFF2) com eficiência de filtração de 95% de partículas com 0,3µ de diâmetro; sendo proibido utilizá-la no paciente; (ou seja, letra A).
A banca pode ter sido EXTREMAMENTE LITERAL, porque no tópico "Transporte do paciente para realização de exame" constam duas diretrizes: 1 - Antes de encaminhar o paciente, avisar o setor de realização do exame sobre as precauções para aerossóis;
2 - O paciente deverá utilizar máscara cirúrgica durante o transporte e todo o período em que estiver fora de seu quarto.
Como a parte acerca da N95 no profissional não está nesse tópico específico de transporte, pelo visto a alternativa a se tornou '''''errada'''''', mas entendo estar correta.