- 
                                Nepotismo é moralidade ou impessoalidade? Eis a questão, uma vez que já vi questões priorizando a moralidade. 
- 
                                Questão passível de anulação. Se autopromover por meio de campanhas publicitárias também fere o princípio da legalidade,  visto que a impessoalidade está previsto  no rol de normas Constitucionais e infraconstitucionais.  Pode nomear parente para cargo em comissão desde que o parente seja de 4°grau, como primos, tios-avôs e sobrinhos-netos. 
                            
- 
                                
                            
- 
                                Nossa, jurava que campanha publicitária feria impessoalidade , e nomear parente feria moralidade. Gab era letra B em qualquer outra banca. 
- 
                                sem duvidas, anulação, questão incompleta. 
- 
                                Até onde eu sei, nomear parente para cargo comissionado não fere nenhum princípio, visto que trata de cargo político e de livre nomeação. Se eu tiver errada, me corrijam.  
- 
                                Nepotismo fere a impessoalidade tbm, além da moralidade 
- 
                                Letra B: apenas a III esta correta. Deveria ser anulada essa questão.  
- 
                                Gabarito: D 
- 
                                I. Se um gestor público se promove em uma campanha publicitária do órgão público em que está lotado, ele está ferindo o princípio da legalidade.  R.: IMPESSOALIDADE: ATUAÇÃO SEM FAVORITISMOS E SEM AUTOPROPAGANDA POR PARTE DOS SERVIDORES.   II. Ao nomear um parente para exercer cargo comissionado, o gestor público está ferindo o princípio da impessoalidade.    R.: IMPESSOALIDADE: TRATAMENTO IGUAL À TODOS OS CIDADÃOS.   III. O gestor público que não gerencia bem uma obra pública causando-lhe aumento nos custos, mesmo que não intencional, fere o princípio da eficiência.   R.: EFICIÊNCIA: EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS, COM QUALIDADE, RESPEITANDO O BOM USO DO ORÇAMENTO PÚBLICO (SEM DESPERDÍCIOS).   
- 
                                I. Se um gestor público se promove em uma campanha publicitária do órgão público em que está lotado, ele está ferindo o princípio da legalidade.    da impessoalidade   II. Ao nomear um parente para exercer cargo comissionado, o gestor público está ferindo o princípio da impessoalidade.    correto   III. O gestor público que não gerencia bem uma obra pública causando-lhe aumento nos custos, mesmo que não intencional, fere o princípio da eficiência.   correto   Alternativa D) II e III