-
Network Access Protection (NAP) é uma tecnologia da Microsoft de controle de acesso à máquina. Com NAP, os administradores podem definir suas políticas com bases em suas próprias necessidades.
-
Item ERRADO. Pois O NAP impões requisitos de integridade inspecionando e avaliando a integridade dos computadores clientes que estão tentando se conectar a uma rede.
Comentário a parte: parece antívirus, parece proxy, parece políticas de restrições de acesso a uma determinada rede, parece certificações de acesso. Provavelmente gravaria ele como um 'porteiro' de entrada e lembra também um UTM (Unified Threat Management).
"A Proteção de Acesso à Rede (NAP) é uma nova tecnologia introduzida no Windows Vista e no Windows Server 2008. O NAP inclui componentes de cliente e servidor que permitem criar e aplicar políticas de requisitos de integridade que definem o software necessário e as configurações do sistema para computadores que se conectam à rede . O NAP impõe requisitos de integridade inspecionando e avaliando a integridade dos computadores clientes, limitando o acesso à rede quando os computadores clientes são considerados não compatíveis e corrigindo os computadores clientes incompatíveis para acesso ilimitado à rede."
Fonte: https://docs.microsoft.com/en-us/previous-versions/windows/it-pro/windows-server-2008-R2-and-2008/cc730902(v=ws.10)?redirectedfrom=MSDN
-
O NAP é um conjunto de componentes do sistema operacional que fornece uma plataforma para acesso protegido a redes públicas. ERR
*O NAP age limitando o acesso à rede gerando assim uma proteçao especifica e nao qualquer proteçao.
*O NAP nao fornece uma plataforma mas sim inclui componentes/configuraçoes de cliente e servidor
-
*O NAP age limitando o acesso à rede gerando assim uma proteçao especifica e nao qualquer proteçao.
*O NAP nao fornece uma plataforma mas sim inclui componentes/configuraçoes de cliente e servidor
-
O NAP é um conjunto de componentes do sistema operacional que fornece uma plataforma para acesso protegido a redes pública (redes públicas)