Fiz por eliminação e deu certo...
A) A função da agenda é registrar atividades, reuniões, e outros compromissos, para que ateste a existência de tais eventos, servindo, mais tarde, como prova desses fatos.
(Agenda não é um documentos, porém não serve como prova de nada)
B) O ideal é que a pessoa responsável pela organização da agenda tenha a sua própria agenda e a do seu líder, e que os compromissos sejam marcados a lápis. Ambas as agendas devem estar de acordo uma com a outra.
C) A agenda do executivo deve conter entrevistas, reuniões, contatos e outras informações importantes. Deve-se evitar anotar informações como obrigações trabalhistas e pagamentos de funcionários, e também aquelas de cunho pessoal, como aniversários.
(Deve conter informações importantes? Sim! Deve evitar registrar informações importantes? Não! Deve evitar informações de cunho pessoal? Se só você tem acesso a sua agenda profissional, qual o problema de anotar informações pessoais?)
D) Deve-se buscar uma forma padrão e única de se marcar um compromisso, assim como eleger somente uma ocasião, para evitar sobrecarga de informações.
(Achei a alternativa um tanto confusa. Forma padrão dá até pra entender que pode organizar por horários, por tarefas, sobrecarga de informações pode ser muitas coisas escritas ao invés de palavras chaves. Desta forma, eliminei a alternativa por conta do trecho "eleger somente uma ocasião")