- 
                                Assertiva D Vírus associados a processos em execução não podem ser removidos sem um antivírus que suporte estrutura de arquivos em lote. 
- 
                                Essa letra C estaria errada ou estou enganado? Alguém explica? 
- 
                                Acredito que a letra C esteja correta sim. Veja: O vírus mutante fica mudando sua assinatura para não ser detectado, certo? Logo, ele obriga o antivírus a conhecer todas as suas variações ou uma vez ou outra não irá detectá-lo.   Dá pra entender fazendo a relação com vírus reais, que sofrem mutação... A vacina é eficaz em relação as variações do vírus que são conhecidas. No momento que o vírus tem uma nova mutação, os cientistas são obrigados a desenvolver outra forma de combater.   Enquanto houver conhecimento de todas variações, a vacina será eficaz. 
- 
                                Galera, a C está CERTA. Mas a questão pediu a INCORRETA. Portanto, letra D. 
- 
                                Surto coletivo nessa questão kkkk 
- 
                                Só voador kkkk 
RUMO A PMCE 
                            
- 
                                A questão pede a INCORRETA Letra D é a incorreta, visto que os sistemas operacionais em lote/batch não possuem essa restrição  Já a C é correta só se lembrar dos polimórficos metamórficos. Vírus Polimórfico = muda a cada infecção, impossibilitando detecção pela “assinatura” do vírus Vírus Metamórficos = Como ocorre com um vírus polimórfico, um vírus metamórfico muda a cada infecção. A diferença é que um vírus metamórfico reescreve a si mesmo completamente a cada iteração, o que aumenta a dificuldade de detecção. Vírus metamórficos podem mudar seu comportamento, bem como sua aparência. GAB D.