-
Autorizado pelo atual governador João Dória complementando a informação.
-
GAB. D)
Instituto Butantan.
-
Gabarito - D
Estão cobrando bastante esse assunto, é importante conhecer as empresas e laboratórios relacionados com a produção das vacinas.
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) liberou hoje (17) o uso emergencial de duas vacinas contra a covid-19 no Brasil: a CoronaVac, produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, e a vacina da Universidade de Oxford/AstraZeneca, que será produzida no Brasil pela Fiocruz.
Fonte: UOL
-
A vacina da Sinovac tem como objetivo proteger da COVID-19.
Fabricante/desenvolvedor: sinovac
Nome da pesquisa: CoronaVac
Tipo da vacina: Vírus desativado
Método de administração: Injeção intramuscular
-
"Vai no bumbum Tam Tam Tam..."
-
letra d
AstraZeneca: Desenvolvida pelo laboratório AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford. No Brasil, um acordo de transferência de tecnologia possibilitou testes da vacina e a fabricação por parte da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro.
CoronaVac: Desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac, a CoronaVac é produzida no Brasil pelo Instituto Butantan, um dos parceiros da Caarj, em São Paulo.
fonte: https://caarj.org.br/2021/01/21/entenda-as-principais-caracteristicas-e-diferencas-entre-as-vacinas-ja-aprovadas-pela-anvisa/
-
Em dezembro de 2020, o Instituto Butantan, um centro de pesquisa localizado no estado de São Paulo, iniciou a produção da CoronaVac, vacina contra o novo coronavírus (covid-19). A vacina é produzida pelo instituto em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac.
Resposta: D
-
questão mal escrita