Todas as expressões utilizadas num caso de uso são definidas no glossário do projeto. Se existir alguma expressão num caso de uso que não consta do glossário, essa expressão precisará de:
* Ser adicionada ao glossário, incluindo uma descrição breve (um parágrafo, no máximo);
* Ser alterada no caso de uso, de modo a refletir a expressão correta que estiver definida no glossário.
As expressões que são específicas de um determinado caso de uso podem ser definidas na secção de glossário desse caso de uso. Os itens definidos no glossário são apresentados de forma sublinhada.
Definição de e referência a especificações suplementares. Quando existem requisitos adicionais que não podem ser descritos naturalmente durante o fluxo de eventos, os mesmos são definidos como requisitos suplementares. No caso daqueles que são específicos a um caso de uso, são definidos na secção requisitos especiais da especificação do caso de uso. Os requisitos que são aplicáveis a todo o sistema, especialmente os de natureza não funcional, são definidos no documento separado de especificação suplementar.
O presente conjunto de orientações está organizado em duas secções. A primeira descreve a forma preferencial de modelação de casos de uso. A segunda fornece orientações para o conteúdo do modelo de casos de uso e para a atribuição de nomes aos elementos que constam do modelo.