-
GABARITO: D
A segurança de uma corporação nunca é 100% segura. Ademais, mesmo que haja fortes mecanismos de segurança contra ataques vindos da internet, nada impede que um funcionário da empresa roube dados críticos e repasse a terceiros com a finalidade de aplicar diversos golpes contra a companhia.
Não pare até que tenha terminado aquilo que começou. - Baltasar Gracián.
-Tu não podes desistir.
-
De nada adianta ter uma boa infraestrutura se os empregados não souberem lidar com ela
-
GABARITO - D
A política de Segurança também envolve os trabalhadores / Empregados.
Não pode ser vista de forma isolada, todavia em conjunto.
-
Da política de segurança em corporações depende exclusivamente dos recursos técnicos disponibilizados. Podemos dizer que, se a infraestrutura for bem dimensionada, os problemas de segurança estarão todos resolvidos.
Não tem como resolver TODOS os problemas porque sempre aparecem problemas novos. Principalmente se tratando de Redes de Computadores e Internet
-
Regra do T.I: Nada é 100% seguro e ninguém é 100% invisível.
-
Nada é 100% seguro!
-
D
-
SÓ A URNA ELETRÔNICA BRASILEIRA É 100% CONFIÁVEL.
-
Criptografia é um mecanismo de transformação da informação para uma nova forma ilegível que pode ser reconhecida apenas pelo detentor da chave secreta.
Os ataques aos sistemas computacionais têm aumentado significativamente com a interconexão dos diversos dispositivos. Os estudos atuais visam criar meios tecnológicos para proteger os programas, computadores redes e dados de danos e intrusão.
A segurança em uma rede de computadores tem como objetivo assegurar a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação.