Continuação...
Conforme o Glossário da UFRGS:
ANÁLISE DOCUMENTÁRIA – processo de interpretação de textos que implica compreender, selecionar e hierarquizar informações, com a finalidade de extração de conceitos (desestruturação). É constituído por etapas de análise e síntese, que resultam em representações condensadas (estruturação: resumos e índices) tendo em vista a recuperação de/acesso a informações.
ÍNDICE DE ASSUNTO – listagem alfabética ou sistemática de assuntos que indicam a posição de cada assunto em um documento ou em uma coleção de documentos.
REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA – ato de identificar e descrever o conteúdo de um documento ou item bibliográfico, com termos representativos dos seus assuntos, com o objetivo de recuperá- -los posteriormente.
Gab. C
Fonte: http://www.ufrgs.br/fabico/documentos-graduacao-e-comgrads/glossario-de-ciencia-da-informacao
Conforme Piedade (1983, p. 10):
Os sistemas que fazem a indexação à base de conceitos compostos, isto é, assuntos que consistem em dois ou mais conceitos simples combinados são chamados de sistemas pré-coordenados. Nestes sistemas, os vários conceitos que compõem o assunto são combinados no ato da indexação para a formação dos cabeçalhos, sobre os quais os documentos são descritos nos índices. São deste tipo os índices baseados em listas de cabeçalhos de assunto e sistemas de classificação.
Os sistemas pós-coordenados utilizam conceitos simples na indexação, e a combinação ou coordenação de conceitos para obtenção de conceitos compostos é feita no momento da recuperação.
Gab. C
PIEDADE, Maria Antonieta Requião. Introdução à teoria da classificação. 2.ed. rev. e aum. Rio de Janeiro: Interciência, 1983. 221 p.