Letra A: Ângulo de Treitz, também chamado de flexura duodenojenunal, é composto pelo encontro das porções intestinais, duodeno e jejuno.
Letra B: Alça de Drigalski instrumento utilizada para espalhar suspensões de microrganismos para obtenção de uma superficia plana e uniforme na Placa de Petri contendo meio de cultura sólido ( aquilo que usamos para espalhar os micro-organismos na placa no laboratório , que, não sabe, vai na pegadinha)
Letra C: Bico de Bunsen é um dispositivo amplamente usado em laboratórios científicos para aquecer substâncias. É utilizado na esterilização de pequenos objetos, para aquecer produtos químicos, polir a fogo vidros quebrados e para muitas outras finalidades. Basicamente, um bico de Bunsen é um queimador de gás de pequeno porte com uma chama ajustável, onde pode-se manipular a quantidade de gás e ar. ( outra pegadinha relacionando a objetos de laboratório)
Letra D: As alterações assimétricas em geral são abaulamentos localizados; quando bem evidentes têm valor semiológico e significado patológico. Desses abaulamentos é muito freqüente a distensão de um segmento do tubo gastrintestinal, devido a obstáculo situado abaixo da porção dilatada, constituindo o que se denomina de meteorismo localizado. Distensão de um segmento: de acordo com sua sede e forma, poderá ser reconhecido o segmento do tubo gastrintestinal comprometido. Quando existe duplo obstáculo num segmento intestinal, como ocorre no volvo, observa-se uma distensão em forma de “chouriço” de sede variável, constituindo o que se denomina “alça de Wahll”.