-
BACKUP DIFERENCIAL: FAZ CÓPIA DAS ALTERAÇÕES DO ÚLTIMO BACKUP COMPLETO \ NÃO REMOVE ATRIBUTOS DE MARCAÇÃO\ VELOCIDADE DO BACKUP MAIS DEMORADO\ RESTAURAÇÃO RÁPIDA
BACKUP INCREMENTAL: FAZ CÓPIA DAS ÚLTIMAS ALTERAÇÕES RELATIVOS AO ÚLTIMO BACKUP \ REMOVE ATRIBUTOS DE MARCAÇÃO \ VELOCIDADE RÁPIDA \ RESTAURAÇÃO LENTA.
-
Backup Completo (normal): todos os arquivos e pastas na unidade sofrem o backup, ou seja, é criada uma cópia de segurança para todos esses arquivos. Além disso, marca todos os arquivos como arquivos que sofreram backup.
Backup Incremental: realiza um backup dos arquivos novos ou alterados desde o último backup, incremental ou completo. Marca os arquivos como se tivessem sofrido backup.
Backup Diferencial: realiza um backup dos arquivos que foram alterados desde o último backup completo. Não marca os arquivos como passados pelo backup.
Backup de cópia: copia todos os arquivos, mas não os marca como arquivos que passaram por backup. É uma espécie de backup completo emergencial, feito em paralelo a uma política de backups completo e diferencial/emergencial.
Backup diário:copia todos os arquivos selecionados que foram modificados no dia de execução do backup diário. Os arquivos não são marcados como arquivos que passaram por backup.
-
BACKUP DIFERENCIAL -> Faz completo + Captura Arquivos já Existentes anteriormente Modificados + Captura os Arquivos Novos Desde o Último Completo;
BACKUP INCREMENTAL -> Faz completo + Captura Arquivos já Existentes anteriormente Modificados Desde o Último Completo
-
GAB-A
Os itens I e II são falsos.
GAB- DA QUESTÃO LETRA -A
-
Questão inverte os conceitos.
-
A questão inverteu os conceitos de backup incremental e diferencial
-
Questão: A
Analisando a questão por partes:
I - O Backup Incremental irá copiar todos os dados alterados desde o backup anterior, mas somente na primeira vez em que é realizado. A partir da segunda vez em que é feito, o backup incremental toma como referência as modificações em relação ao backup completo anterior e não com relação ao último backup.
- Backup incremental tem como referência o último backup completo, diferencial ou o próprio incremental, ou seja, dependerá do último backup.
II- O Backup Diferencial consiste somente na cópia dos dados que foram modificados desde o último backup. Não importa o tipo do último backup realizado, o backup diferencial sempre pode ser feito. Geralmente realizado após um completo.
- Backup diferencial somente salva os arquivos novos ou alterados desde o último completo, não do último backup.