SóProvas


ID
5588221
Banca
FGV
Órgão
Prefeitura de Paulínia - SP
Ano
2021
Provas
Disciplina
Noções de Informática
Assuntos

No MS Word 2010, o controle de alterações, disponível como Controlar Alterações na guia Revisão, destina-se a registrar e exibir 

Alternativas
Comentários
  • Aparece assim: https://www.blogs.unicamp.br/blogando/wp-content/uploads/sites/5/2016/11/2.png

  • ➪Controlar Alterações

           É uma função do word que registra todas as alterações feitas no documento, ou seja, qualquer edição feita no texto em si ou na diagramação dos elementos. As alterações podem ser aceitas ou rejeitadas.

    Gab.B

  • Quando o recurso Controlar Alterações está ativado:

    As adições ficam sublinhadas

    As exclusões ficam tachadas

  • "Ferramenta: Controlar Alterações: Caso um documento deva ser revisado por seu grupo de trabalho, e você deseje ter o controle final sobre as alterações que devem ser aceitas ou rejeitadas, será possível preparar cópias do documento e distribuí-las para o grupo de trabalho para revisão e marcação eletrônicas. Através da ferramenta “Controlar Alterações” você pode corrigir um texto, ou tê-lo corrigido por alguém, sem que o documento original seja alterado. Através de “marcas de revisão” você saberá quais alterações foram feitas pelo(s) diferente(s) revisor(es)..."

    Fonte: http://www.fearp.usp.br/~backx/Controlar_Alteracao.PDF

  • GABARITO: B

    GUIA REVISÃO >>> GRUPO CONTROLE

    CTRL+ SHIFT + E 

    pertencelemos!

  • Gabarito: Letra B.

    Falou em controle de alterações no Word, já pode ativar aquele gatilho causado pelos rabiscos do orientador na monografia/dissertação (seu trabalho está excelente, precisa apenas refazer tudo. Pode deixar a capa kkkk)

    Situada na Guia Revisão, no Grupo Controle, podendo ser acessada pelo atalho CTRL + SHIFT + E, a Opção "Controlar Alterações" permite controlar todas as alterações feitas no documento. Isso é especialmente útil se o documento está quase concluído e você está trabalhando com outras pessoas na revisão ou fazendo comentários.

    Fonte: Diego Carvalho (Estratégia Concursos, Excel)