A técnica de auditoria é o conjunto de processos e ferramentas operacionais de que se serve o controle para obtenção de evidências, as quais devem ser suficientes, adequadas, relevantes e úteis para a conclusão do trabalho.
Abaixo, segue as definições solicitadas na questão:
Análise Documental - exame de processos, atos formalizados e documentos avulsos.
Conferência de Cálculos - revisão das memórias de cálculos ou a confirmação de valores por meio do cotejamento de elementos numéricos correlacionados, de modo a constatar a adequação dos cálculos apresentados.
Inspeção Física - exame usado para testar a efetividade dos controles, particularmente daqueles relativos à segurança de quantidades físicas ou qualidade de bens tangíveis. A evidência é coletada sobre itens tangíveis.
Rastreamento - investigação minuciosa, com exame de documentos, setores, unidades, órgãos e procedimentos interligados, visando dar segurança à opinião do responsável pela execução do trabalho sobre o fato observado.
Exame de Registros - verificação dos registros constantes de controles regulamentares, relatórios sistematizados, mapas e demonstrativos formalizados, elaborados de forma manual ou por sistemas informatizados. A técnica pressupõe a verificação desses registros em todas as suas formas.
Fontes: Professor Fernando Graeff e IN SFC 01/2001