George, a B faz referência particular à paginação.
Vc deve ter em mente que existem dois tipos de fragmentação - interna e externa. Cada uma tem a sua particularidade!! Abaixo tento explicar um pouco...
Na paginação, o tamanho da página na memória LÓGICA corresponde ao mesmo tamanho da página na memória FÍSICA!! E TODAS as páginas possuem tamanhos FIXOS (contíguas e homogêneas como citado na letra B).
Na paginação ocorre APENAS a fragmentação interna. Aqui há o desperdício de uma página na memória, ou seja, aquele espaço na memória (página) não é totalmente preenchido e então desperdiçado.
No caso de um programa ocupar mais do que uma página, ele será fragmentado para ocupar as respectivas páginas e não significa, necessariamente, que essas páginas sejam consecutivas... ocupando qquer página que tiver livre! Reforçando que a paginação não exige que o programa seja posto em páginas consecutivas.
Diferente da segmentação, que exige que o programa seja armazenado de forma sequencial (consecutivo) e caso não haja espaço suficiente (mesmo haja pela soma dos espaços livres quebrados) isso gera a fragmentação externa.