A letra (C) fala sobre um tipo de memória muito comum, ou seja, um dispositivo que ARMAZENA informações. Essa não é a resposta, já que se pede algo que NÃO ARMAZENA informações.
RFID (Identificador por Rádio-Frequência) é aquele chip adesivo normalmente colado nas capas dos livros (você já pegou algum assim, né?)? Armazena informações acerca do produto em que ele está colado. A letra (A), portanto, ARMAZENA INFORMAÇÕES.
Leia mais aqui:
http://webdascoisas.com/comunicacao-digital/o-que-e-rfid-para-que-serve-e-em-que-podemos-usar-a-radio-frequency-identification
(aproveitando, nesta página há um QR Code (código QR)) que é aquele quadrado cheio de quadradinhos brancos e pretos. Ele funciona como um "código de barras", só que é lido por programas apropriados, logo a letra (B) também descreve alguém que pode armazenar informações. A letra (D) também!
Ahh, João, mas isso não é ARMAZENAR, é escrever, desenhar?
Ei, caro leitor, um LIVRO É IMPRESSO, e serve para armazenar informações! Um caderno, quando escrito, guarda (armazena) informações. Elas não são DIGITAIS, são escritas, mas estão armazenadas!
Um BARRAMENTO de memória (ou de qualquer outro tipo) não serve para ARMAZENAR? Barramentos são CAMINHOS, ESTRADAS. Não é possível se HOSPEDAR na estrada. Ela serve para TRANSMITIR dados, não ARMAZENAR.