-
Letra C.
Backup total serão todos os dados. O backup incremental serão os novos arquivos desde o último backup total. O backup diferencial serão os novos arquivos e antigos arquivos que tenham sido alterados.
-
Tipos de backup
O utilitário de backup oferece suporte a cinco métodos para backup de dados no computador ou na rede.
Backup de cópia Um backup de cópia copia todos os arquivos selecionados, mas não os marca como arquivos que passaram por backup (ou seja, o atributo de arquivo não é desmarcado). A cópia é útil caso você queira fazer backup de arquivos entre os backups normal e incremental, pois ela não afeta essas outras operações de backup.
Backup diário Um backup diário copia todos os arquivos selecionados que foram modificados no dia de execução do backup diário. Os arquivos não são marcados como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo não é desmarcado).
Backup diferencial Um backup diferencial copia arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental. Não marca os arquivos como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo não é desmarcado). Se você estiver executando uma combinação dos backups normal e diferencial, a restauração de arquivos e pastas exigirá o último backup normal e o último backup diferencial.
Backup incremental Um backup incremental copia somente os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental. e os marca como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo é desmarcado). Se você utilizar uma combinação dos backups normal e incremental, precisará do último conjunto de backup normal e de todos os conjuntos de backups incrementais para restaurar os dados.
Backup normal Um backup normal copia todos os arquivos selecionados e os marca como arquivos que passaram por backup (ou seja, o atributo de arquivo é desmarcado). Com backups normais, você só precisa da cópia mais recente do arquivo ou da fita de backup para restaurar todos os arquivos. Geralmente, o backup normal é executado quando você cria um conjunto de backup pela primeira vez.
O backup dos dados que utiliza uma combinação de backups normal e incremental exige menos espaço de armazenamento e é o método mais rápido. No entanto, a recuperação de arquivos pode ser difícil e lenta porque o conjunto de backup pode estar armazenado em vários discos ou fitas.
O backup dos dados que utiliza uma combinação dos backups normal e diferencial é mais longo, principalmente se os dados forem alterados com freqüência, mas facilita a restauração de dados, porque o conjunto de backup geralmente é armazenado apenas em alguns discos ou fitas.
Fonte: http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc784306(v=ws.10).aspx
-
Direto ao assunto: Direto ao assunto: Vamos exemplificar para esclarer o assunto: 1) Após uma semana de uso do HD, na manha do 'domingo', fazemos o nosso primeiro backup. Esse backup é chamado de 'Normal' ou 'Total' 2) Na noite de domingo fazemos um backup 'Diferencial'. Esse backup conterá arquivos criados e alterados desde o backup 'total'. 3) Na noite da 'segunda-feira', fazem um backup 'Diário'. Nesse backup conterá apenas os arquivos criados ou alterados na segunda-feira. 4) Na noite da 'terça-feira', fazem outro backup 'Diário'. Nesse backup conterá apenas os arquivos criados ou alterados na terça-feira. 5) Na noite da 'quarta-feira', fazemos um backup 'Diferencial'. Esse backup conterá arquivos criados e alterados desde o backup 'total'(domingo). 6) Na noite da 'quinta-feira', fazemos nosso primeiro backup 'Incremental'. Nesse backup serão copiados os arquivos criados ou alterados desde o backup 'total'(domingo). 7) Na noite da 'sexta-feira', fazemos um backup 'Diferencial'. Nesse backup serão copiados os arquivos criados ou alterados desde o último backup 'incremental'(quinta) 8) Na noite de 'sábado', fazemos um backup 'Incremental'. Nesse backup serão copiados os arquivos criados ou alterados desde o backup 'incremental'(quinta). 9) No domingo, efetuamos novamente um backup 'Normal' ou 'Total', voltando ao ciclo novamente. Nesse backup serão copiados os arquivos criados ou alterados desde o backup 'total'(domingo). Fácil, não: Resumindo: Incremental e Normal/Total - marca todos arquivos que foram copiados, ok. Incremental - a partir do último incremental ou total Total - a partir do ultimo total Diferencial - a partir do último incremental ou total Diário - do mesmo dia
-
Tipos de Backup
Tipos Arquivos Copiados Ação
Normal Todos Marca
Diferencial Não Marcados Não Marca
Incremental Não Marcados Marca
-
Acho que esta questão está errada! Pois o backup diferencial faz backup após o normal e não toma por base o incremental. Os backups não se misturam um com o outro! ERRADA essa questão ou há um erro na digitação do item C.
-
Alternativa C correta. Sem muito o que comentar. Ver a fonte da maioria das bancas FCC-CESPE...
http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc784306(v=ws.10).aspx
-
Backup de cópia
Um backup de cópia copia todos os arquivos selecionados, mas não os marca como arquivos que passaram por backup (ou seja, o atributo de arquivo não é desmarcado).
Backup diário
Um backup diário copia todos os arquivos selecionados que foram modificados no dia de execução do backup diário. Os arquivos não são marcados como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo não é desmarcado).
Backup diferencialUm backup diferencial copia arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental. Não marca os arquivos como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo não é desmarcado).
Backup incrementalUm backup incremental copia somente os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental. e os marca como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo é desmarcado).
Backup normalUm backup normal copia todos os arquivos selecionados e os marca como arquivos que passaram por backup (ou seja, o atributo de arquivo é desmarcado).
-
Estude mais, concurseira df
-
Backup de cópia
Um backup de cópia copia todos os arquivos selecionados, mas não os marca como arquivos que passaram por backup (ou seja, o atributo de arquivo não é desmarcado).
Backup diário
Um backup diário copia todos os arquivos selecionados que foram modificados no dia de execução do backup diário. Os arquivos não são marcados como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo não é desmarcado).
Backup diferencial
Um backup diferencial copia arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental. Não marca os arquivos como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo não é desmarcado).
Backup incremental
Um backup incremental copia somente os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental. e os marca como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo é desmarcado).
Backup normal
Um backup normal copia todos os arquivos selecionados e os marca como arquivos que passaram por backup (ou seja, o atributo de arquivo é desmarcado).
Avante!
-
Erro da A -> SEQUENCIAL; NÃO MARCA (DESMARCA) O ATRIBUTO ARQUIVO.
Erro da B -> Copia APENAS os arquivos CRIADOS no dia (Ele também copia os alterados).
Alternativa C está correta.
Erro da D -> Copia APENAS criados no último backup normal (ele também copia o do último backup incremental).
Erro da E -> Copia APENAS criados no último backup incremental (ele também copia o do último backup normal).
-
Chute desgraçado !
-
DIRETO AO PONTO E SEM DELONGAS...
Autor: Fernando Nishimura, Professor de Informática, de Noções de Informática
Letra C.
Backup total serão todos os dados. O backup incremental serão os novos arquivos desde o último backup total. O backup diferencial serão os novos arquivos e antigos arquivos que tenham sido alterados.
-
Backup de Cópia: Um backup de cópia copia todos os arquivos selecionados, mas não os marca como arquivos que passaram por backup (ou seja, o atributo de arquivo não é desmarcado). A cópia é útil caso você queira fazer backup de arquivos entre os backups normal e incremental, pois ela não afeta essas outras operações de backup. Backup Diário Um backup diário copia todos os arquivos selecionados que foram modificados no dia de execução do backup diário. Os arquivos não são marcados como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo não é desmarcado). Backup Normal: Um backup normal copia todos os arquivos selecionados e os marca como arquivos que passaram por backup (ou seja, o atributo de arquivo é desmarcado). Com backups normais, você só precisa da cópia mais recente do arquivo ou da fita de backup para restaurar todos os arquivos. Geralmente, o backup normal é executado quando você cria um conjunto de backup pela primeira vez. Backup Incremental: Copia os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental e os marca como arquivos que passaram pelo Backup. Backup Diferencial: Um backup diferencial copia arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental. Não marca os arquivos como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo não é desmarcado). Se você estiver executando uma combinação dos backups normal e diferencial, a restauração de arquivos e pastas exigirá o último backup normal e o último backup diferencial. Fonte: Lojadoconcurseiro.
-
Macete:
Os Backups que marcam têm "M" no nome.
NorMal e IncreMental.