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III é a resposta da II
I resposta da III
II resposta da I
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Comentario do MARIO FILHO (ACIMA) está errado!
I. A Programação orientada a objetos é um paradigma de análise, projeto e programação de sistemas de software baseado na composição e interação entre diversas unidades de software chamadas de objetos.
II. A Programação Estruturada é uma forma de programação de computadores que preconiza que todos os programas possíveis podem ser reduzidos a apenas rês estruturas: sequência, decisão e repetição.
III. A Programação modular é uma forma de programação no qual o desenvolvimento das rotinas de programação é feito através de módulos, que são interligados entre si através de uma interface comum
Esta no WIKIPEDIA
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O que há de errado no item IV? é exatamente o que tem no wikipedia.
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Eu não consegui encontrar fontes que afirmem o item I, alguem poderia dar uma luz?
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Leandro, repare que foram pedidas as incorretas. A IV não tem nada de errado, por isso que ela não foi incluída no gabarito.
Eusyar, acho que vc tá considerando o item I como certo. O item I está errado. A programação orientada a objetos que tem a ver com objetos. No item I, é falado em programação estruturada.
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I. A programação estruturada é um paradigma de análise, projeto e programação de sistemas de software baseado na composição e interação entre diversas unidades de software chamadas de objetos. (O ITEM ESTÁ ERRADO PORQUE O PARADIGMA DE PROGRAMAÇÃO ESTRUTURADA NAO TRATA COM CHAMADAS DE OBJETOS, SÓ QUEM TRATA CHAMADA DE OBJETOS É A PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS - ONDE PERMITE QUE OS OBJETOS TROQUEM MENSAGENS ENTRE SI, ATRAVES DE MÉTODOS)
II. A Programação modular é uma forma de programação de computadores que preconiza que todos os programas possíveis podem ser reduzidos a apenas três estruturas: sequência, decisão e repetição. (O ITEM II ESTÁ ERRADO PORQUE A PROGRAMAÇÃO ESTRUTURADA É QUEM REDUZ AS ESTRUTURAS EM SEQUENCIA, DECISAO E REPETIÇÃO).
III. A Programação orientada a objetos é uma forma de programação no qual o desenvolvimento das rotinas de programação é feito através de módulos, que são interligados entre si através de uma interface comum. (A PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS ELA PERMITE QUE SEJAM CRIADOS OBJETOS QUE SE COMUNIQUEM ENTRE SI, TROCANDO MENSAGENS ATRAVES DE METODOS, PERMITE QUE SEJA CRIADOS INTERFACES QUE SÃO CONTRATOS PARA QUE OBJETOS IMPLEMENTEM UMA DETERMINADA FUNCIONALIDADE).