Níveis de conflito:
				Conflito latente: 
		- Não é declarado e não há, mesmo por parte dos elementos envolvidos, uma clara consciência de sua existência. 
		- Os conflitos latentes, ou seja, aqueles que são subjacentes e, que, por vezes, as partes ainda não se conscientizaram deles.
		- Eventualmente não precisam ser trabalhados. 
		- Para lidar com conflitos, é importante conhecê-los, saber qual é sua amplitude e como estamos preparados para trabalhar com eles.
		- Estes, por sua vez, podem ainda ser transformados em:
	- Os elementos envolvidos percebem, racionalmente, a existência do conflito, muito embora não haja ainda manifestações abertas a ele. Se a desavença 
	evolui ainda para um outro nível de discordância, ela pode se transformar num:
	Conflito Sentido:	- Já atinge ambas as partes no campo da emoção, e que opera de forma consciente. Se esta situação não for devidamente controlada, ela pode ocasionar conseqüentemente um:	
Conflito Manifesto:	- Já atingiu ambas as partes, e que já é percebido por terceiros, podendo interferir ainda na dinâmica da organização, trazendo a esta imensos prejuízos.	
	Os Conflitos Sentidos e Manifestos precisam ser administrados sempre levando-se em conta certas opções de solução ou controle. Já 
os Conflitos Latentes, estes podem evoluir, permanecendo estáveis ou mesmo desaparecendo. Quando esmagados, eles poderão retornar mais tarde sob a forma de Conflitos Manifestos.		
http://arquivos.unama.br/nead/gol/gol_adm_4mod/adm_conf_tec_negociacao/pdf/aula12.pdf