-
Letra A.
Backup diferencial = itens alterados, novos e antigos. Backup Incremental = itens novos.
-
Observe que:
'Na configuração de política de backup de um servidor Windows Server 2008, o tipo de backup que permite salvar apenas os dados alterados durante a semana (não marca o registro de backup), em uma única sessão de execução, é o tipo: diferencial pois corresponde as características desse tipo de backup.
Bons estudos pessoal!!!
-
Tipos de Backup:
Normal: Copia todos arquivos selecionados e marca.
Incremental: Copia somente os novos, os que foram alterados e marca.
Cópia: é semelhante ao normal, mas não marca ( copia todos mas não marca)
Diferencial: é semelhante ao iincremental, mas não marca.
Diária: Copia somente os arquivos do dia (novos alterados no dia/ não marca porque sua marcação é a data)
-
É possível "matar" a questão devido a ressalva em parênteses.
( não marca o registro de backup), ou seja, não desmarca o atributo de arquivo.
Desse modo o backup indicado seria o diferencial.
Detalhe: Feito um backup completo, se fizermos separados posteriormente um backup incremental e diferencial, ambos salvariam os mesmos arquivos.
-
Até agora não entendi muito bem o que vocês querem dizer com marca / não marca .Em que consiste essa marcação ?Alguém pode me mandar uma imagem disso ?
-
Vitor,
O atributo, o qual estão falando, é a opção que o arquivo está pronto para ser arquivado, quando ocorre o becape ele desmarca. Somente dois tipos de becapes fazem essa desmarcação: Normal e incremental.
-
Ah entendi,obrigado !
-
No Backup Incremental, somente os arquivos novos ou modificados desde o último backup são transmitidos. Neste modelo, o espaço ocupado com o armazenamento dos arquivos é menor, e o tempo para restauração dos dados é maior. (o atributo de arquivo é desmarcado) Restauração: É feita primeiro backup normal e em seguida TODOS os backups incremental da menor data até a mais atual.
No Backup Diferencial, somente os arquivos novos ou modificados desde o último backup completo são transmitidos. Neste modelo, o espaço ocupado com o armazenamento dos arquivos é maior, e o tempo para restauração dos dados é menor. (o atributo de arquivo não é desmarcado) Restauração: É feita primeiro backup normal e em seguida o último backup diferencial.
No Backup Normal copia todos os arquivos selecionados e os marca como arquivos que passaram por backup (ou seja, o atributo do arquivo é desmarcado) Restauração: É feito pelo último backup normal.
Resumindo o backup incremental é mais leve porém é mais demorado para recupera -lo devido a suas partes.
Resumindo o backup diferencial é mais pesado porém é bem mais rápido de recupera -lo.
Obs: O backup incremental é a indicação para a maioria dos casos, porque ele é mais leve, porém haja mais trabalho para recuperar :(. O uso do backup diferencial é recomendado para Perfis de Backup que incluam arquivos grandes e atualizados com freqüência, como bases de dados SQL Server ou MySQL, já que ele é mais rápido na restauração, porém quebra as pernas em questão do espaço ocupado. de novo :(
Enfim tem que saber dançar conforme a música. ; )
Um Backup de Cópia copia todos os arquivos selecionados, mas não os marca como arquivos que passaram por backup (ou seja, o atributo de arquivo não é desmarcado). Você pode também fazer backup do backup com ele. Ex copia do backup diário.
Um Backup Diário copia todos os arquivos selecionados que foram modificados no dia de execução do backup diário. Os arquivos não são marcados como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo não é desmarcado).
Restauração: Ambos o backup copia e diário pode ser feito pelo último backup, exceção copia de backup para backup. :)
VLW
-
BACKUP DIFERENCIAL - Só serão copiados os arquivos que foram criados ou modificados. Mas mesmo depois de serem copiados, os arquivos permanecem intactos quanto a seus atributos de arquivamento, ou seja, não marca o registro de backup.
-
Estudo há mais de 2 anos e até hj erro este tipo de questão. A burrice mora aqui.
-
BECAPE DIFERENCIAL: Copia arquivos criados ou alterados desde o último backup normal. Porém, não marca os arquivos como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo não é desmarcado). Se você estiver executando uma combinação dos backups normal e diferencial, a restauração de arquivos e pastas exigirá o último backup normal e o último backup diferencial.
BECAPE INCREMENTAL: Copia somente os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal, e os marca como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo é desmarcado). Se você utilizar uma combinação dos backups normal e incremental, precisará do último conjunto de backup normal e de todos os conjuntos de backups incrementais para restaurar os dados.
-
BACKUP ou BECAPE
Normal ou Completo: Marca Tudo;
Incremental: Marca Tudo;
Diferencial: Não marca nada;
Diário: Não marca nada;
Cópia ou Emergencial: Não marca nada.
-
Allex, concurso não é para inteligente: é para malandro e esperto (é o negócio do século no Brasil, uma forma de manter os privilégios para poucos).
Da próxima vez não erre:
Diferencial >>>> não marca
IncreMMMMental >>>>>> marca
Eu disse, concurso não é para inteligente, é para malandro.
-
Os únicos que Marcam: