-
Errado.
A restrição de anexos se aplica a arquivos executáveis (EXE, COM, PIF, BAT, REG, SCR, além de documentos com macros, possíveis vetores de transmissão de vírus de computador) a partir de uma conta de webmail, por exemplo. Nas contas SMTP/POP3 podemos anexar diferentes tipos de arquivos, inclusive executáveis, caso o servidor permita (independente do cliente de e-mail).
-
ERRADO.
Esse tipo de configuração é feita normalmente pelo servidor (gmail, yahoo, uol...) e não pelo cliente (Thunderbird, Outlook, IncrediMail...). E, a propósito, quando o servidor está configurado direito, não adianta compactar ou mudar a extensão do arquivo porque ele vai recusar o envio da mensagem. Mas isso tudo aí que eu falei vale somente pros arquivos dos tipos citados pelo Fernando.
-
Professor Fernando e Prof Jayme, tenho muito a agradecer a vcs, pois as suas explicações são sempre sucintas e diretas e ajudam muito a todos nós meros mortais...
Obrigado de Verdade!!!
-
Uma adição aos comentários dos colegas abaixo é que arquivos de áudio e de vídeo não podem conter vírus neles mesmos, pois não há linguagem de programação contida no código fonte do próprio arquivo.
-
RESTRIÇÃO, NEGAÇÃO OU MENOSPREZO
Muito provavelmente a questão estará errada.
-
Isso mesmo, Rafael! E digo mais, fiquemos atentos a termos que nos obrigam a algo, tais como; o verbo dever, é necessário, somente...
Geralmente a questão estará errada
-
Pessoal, podem testar ai, se renomear um arquivo.exe para arquivo.txt, será possível enviá-lo por email, o destinatário só terá q fazer o processo inverso: renomear de arquivo.txt para arquivo.exe
-
Gabarito: ERRADO
Pode-se enviar músicas e imagens por email. Talvez haja restrições quanto ao tamanho da mensagem, definidas pelo provedor do email.
Fonte: ESTRATÉGIA CONCURSOS
-
Não pode enviar .exe.
-
ERRADO, APENAS .EXE
-
Vai amputar o dedo pra tirar a unha encravada?
-
Olá pessoal!
Gabarito: errado
Compactação de arquivos é uma técnica utilizada para nada mais do que organizar e eliminar redundâncias. Não mantém relação com o combate de malwares.
Bons estudos.