Gabarito B.
ELEMENTOS CONSTITUTIVOS DO DOCUMENTO ARQUIVÍSTICO (InterPARES 2):
1. Suporte: papel, magnético ou ótico
2. Forma documental:
2.1 Elementos extrínsecos
2.1.1 Apresentação geral: doc. textual, gráfico, imagético, sonoro ou todos ao mesmo tempo 2.1.2 Apresentação específica: tipo, tamanho e cor da fonte, assinatura digital, links, logomarca e outros.
2.2 Elementos intrínsecos: data, local, criador (instituição), autor, assunto, destinatário, escritor, originador (e-mail) e outros.
3. Anotações: indicação de anexos, urgente, ciente, arquive-se, número do protocolo, número do código de classificação, data e hora da transmissão, data e hora do recebimento e outros.
4. Contexto:
4.1. Contexto jurídico-administrativo: refere-se a leis e normas externas à instituição produtora de documentos as quais controlam a condução das atividades dessa mesma instituição.
4.2. Contexto de procedimentos: refere-se a normas internas que regulam a criação, tramitação, uso e arquivamento dos documentos da instituição.
4.3. Contexto de proveniência: refere-se a organogramas, regimentos e regulamentos internos que identificam a instituição produtora de documentos.
4.4. Contexto documental: refere-se a código de classificação, guias, índices e outros instrumentos que situam o documento dentro do fundo.
4.5. Contexto tecnológico: o aparato tecnológico (hardware e software) que envolve o documento.
(Fonte: http://www.interpares.org/display_file.cfm?doc=ip1-2_dissemination_ws_rocha~rondinelli_2006.pdf)