Errado.
"As bases de dados de referências remetem ou encaminham o usuário a outra fonte, como um documento, uma pessoa jurídica ou pessoa física, para que obtenha informações adicionais, ou o texto completo de um documento. Como exemplos temos:
1 Bases de dados bibliográficos, que incluem citações ou referências bibliográficas e, às vezes, resumos de trabalhos publicados. Informam ao usuário o que foi publicado e onde se publicou e, na hipótese de a base conter resumos, apresentarão uma síntese do conteúdo do documento original.
2 Bases de dados catalográficos, que mostram o acervo de determinada biblioteca ou rede de bibliotecas. Comumente, essas bases de dados relacionam quais ou livros, títulos de periódicos e outros itens que a biblioteca possui em seu acervo, porém não proporcionam informações adicionais sobre o conteúdo desses documentos. As bases de dados catalográficos são um tipo especial de base de dados bibliográficos, porém, em virtude de sua orientação ser bastante diferente da de outras bases de dados bibliográficos, merecem ser identificadas como uma categoria à parte.
3 Bases de dados referênciais, que referenciam informações ou dados, como nomes e endereços de instituições, e outros dados típicos de cadastros." (ROWLEY, Jennifer. A biblioteca eletrônica. Brasília: Briquet de Lemos, 2002. 399 p.)