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ID
973198
Banca
Aeronáutica
Órgão
EEAR
Ano
2012
Provas
Disciplina
Engenharia de Software
Assuntos

De acordo com os conceitos da programação orientada a objetos, relacione as colunas e, a seguir, assinale a alternativa com a sequência correta.
De acordo com os conceitos da programação orientada a objetos, relacione as colunas e, a seguir, assinale a alternativa com a sequência correta. 

 
1- Classe                       (  ) Define exatamente o que uma entidade externa pode fazer com o objeto.
2- Interface                    (  )Instanciação de uma classe.
3- Método Construtor   (  ) Define os atributos e comportamentos comuns compartilhados por um tipo de objeto.
4- Objeto                        (  ) Utilizado para inicializar objetos durante sua instanciação  <>

Alternativas
Comentários
  • a Interface Define exatamente o que uma entidade externa pode fazer com o objeto.

    O objeto é a instancia de uma classe.

    A Classe define atributos e comportamentos

    e o método construtor inicia um objeto

    gabarito: d


  • D- 2, 4, 1, 3

  • 1- Classe

    2- Interface

    3- Método Construtor

    4- Objeto

    (2) Define exatamente o que uma entidade externa pode fazer com o objeto.

    (4)Instanciação de uma classe.

    (1) Define os atributos e comportamentos comuns compartilhados por um tipo de objeto.

    (3) Utilizado para inicializar objetos durante sua instanciação