A questão aborda algumas características referentes aos modelos de processo, a saber:
A) Dependência de Requisitos bem definidos: Esta não é uma característica das metodologias ágeis, e sim do modelo tradicional de Desenvolvimento de Software, mais conhecido como Modelo Cascata ("Waterfall"). Neste modelo, somente se inicia uma determinada etapa quando todo o trabalho das etapas anteriores for concluído. Neste sentido, ter um Documento de Requisitos bem definido é um pré-requisito para se iniciar as fases posteriores do processo (Projeto -> Codificação -> Testes -> Implantação).
B) Requisitos imutáveis: Esta também é uma característica do Modelo Cascata, que preconiza que todos os requisitos deverão ser definidos no início (na fase de Requisitos) e permanecerão imutáveis ao longo do processo. Isto pode ser visto como uma desvantagem do modelo, tendo em vista que ele não acolhe mudanças. Os métodos ágeis, possuem uma abordagem um pouco diferente, e por isso aceitam as mudanças nos requisitos durante todo o processo.
C) Dependência do uso de UML para a modelagem: Esta é a característica que gera mais polêmica, é preciso observar o posicionamento das bancas. Na prática, nenhum modelo de processo depende da UML para a modelagem. Na teoria, o RUP é o único modelo que encoraja o uso da UML para a modelagem de software.
O examinador fez uma "salada de frutas" com as características dos modelos de processos de software e atribuiu de forma errônea algumas características aos métodos ágeis. Questão ERRADA.