Opção CORRETA, letra "D".
Vejamos...
Bom! Se na planilha, tem-se nas células A1, B1 e C1, os nomes “JOÃO”, “JOSÉ” e “ANTONIO”, respectivamente (sem espaço) e quero "juntar/agrupa" tudo na célula D1, obtendo como resultado “José João ANTONIO”, precisaremos "concatenar".
A concatenação pode ser feita de, pelo menos, duas formas. Uma "dentro" de uma fórmula específica, com o uso de "&", e outra com função própria "CONCATENAR" que agrupa valores na função. É o nosso caso agora.
Com isso, já podemos descartar a opção "C", pois não utiliza a função "=CONCATENAR" nem o símbolo "&", portanto não podendo fornecer o resultado desejado. E também podemos eliminar a opção "A" que traz a função "=CONCANTENAR" (reparem no N sobrando no nome da função) que não existe no Excel. Além disso, a opção "C" traz a função "PRIM.MAIÚSCULA" que não existe no Excel. O correto seria "=PRI.MAIÚSCULA" que converte todas as letras para minúsculas.
Sabendo disso (função "=PRI.MAIÚSCULA") também podemos descartar a opção "B"
Assim, só nos sobra a opção "D". A correta.
Mas vejamos o porquê disso:
=CONCATENAR(PRI.MAIÚSCULA(CONCATENAR(B1;" ";A1));" ";C1)
=CONCATENAR vai agrupar/juntar os valores seguintes entre parênteses, conforme e resultado das outras fórmulas ou funções;
(PRI.MAIÚSCULA (______________) ;" ";C1) vai converter em minúsculo os valores entre parênteses e "agrupá-los" com um espaço (" ") e com o valor de C1, que segue em seu formato original (maiúsculo);
CONCATENAR(B1;" ";A1) nova função concatenar, mas como esta dento de uma função PRI.MAIÚSCULA, terá seu resultado apresentado em minúsculo. Assim teremos o minúsculo de B1 agrupado com espaço " " e com o minúsculo de A1.
Isso!!
Bom estudo!