-
Corretíssimo
O gestor logístico que mapeia e analisa a sua cadeia de suprimento, necessariamente, deve descrever processos relacionados a mais de um órgão.
-
Exatamente, Paulo. E isso é irritante demais... Já to cansado de ver os "comentários" dele.
-
Não sei se ajuda, mas encontrei isso:
FONTE: [http://www.logisticadescomplicada.com/gestao-da-cadeia-de-suprimentos-%E2%80%93-conceitos-tendencias-e-ideias-para-melhoria/]
"A gestão da cadeia de suprimentos é um processo que consiste em gerenciar estrategicamente diferentes fluxos (de bens, serviços, finanças, informações) bem como as relações entre empresas, visando alcançar e/ou apoiar os objetivos organizacionais"
"O gerenciamento da cadeia de suprimentos é um conjunto de métodos que são usados para proporcionar uma melhor integração e uma melhor gestão de todos os parâmetros da rede: transportes, estoques, custos, etc."
-
Cara, de novo? kkkkkkkkkkkk
-
seriam os processos transversais?
-
O gestor logístico que mapeia e analisa a sua cadeia de suprimento, necessariamente, deve descrever processos relacionados a mais de um órgão. CERTO.
Pois existem processos chamados de INTEROPERADOS que são executados e geridos além da fronteira organizacional promovendo cadeia de valor, e por isso devem ser analisados, mapeados e descritos.