-
Letra A.
O item III está 'redundante', porque quando uma informação é criptografada, ela já será compactada. E ambas serão mostradas em cor diferenciada na listagem do Windows Explorer.
-
Arquivos e pastas criptografados NÃO podem ser compactados? Alguém poderia me explicar?
-
Por meio das propriedades de um arquivo, as opções "Compactar" e "Criptografar" só podem ser utilizadas 1 por vez, isto é, ou você marca uma ou marca a outra. Se marcar "Compactar" e tentar marcar "Criptografar", a opção "Compactar" será desmarcada. O Windows não permite a seleção das duas opções ao mesmo tempo (embora existam outros meios de compactação e criptografia, a questão implica em utilizar as "Propriedades" dos arquivos e pastas).
A afirmativa III, embora pessimamente escrita, afirma que se estão criptografados podem ser compactados, mas como eu disse anteriormente, a seleção de uma opção anularia a outra.
Compactar é um procedimento e criptografar é outro diferente.
Prof. Marcelo Ribeiro Soares
-
Diogenes, pastas não podem ser compactadas, somente arquivos.
-
Pastas PODEM SIM ser compactadas!
-
"Se você adicionar arquivos criptografados para uma pasta zipada, eles serão descriptografados quando forem descompactados, o que pode causar a divulgação não intencional de informações pessoais ou confidenciais. Por esse motivo, recomendamos evitar a compactação de arquivos criptografados."
Fonte: https://support.microsoft.com/pt-br/help/14200/windows-compress-uncompress-zip-files
-
Fazendo um esclarecimento final: Pasta ou Arquivo Criptografado ao ser compactado perde o recurso da criptografia, quando vc marca a opção para compactar, automaticamente o sistema desmarca a criptografia, e vice versa.
-
GAB. A
-
"I. A opção avançada “Compactar o conteúdo para economizar espaço em disco” especifica se o arquivo ou pasta foi compactado."
A minha indagação seria no seguinte sentido, somente a apresentação da opção avançada (in fine), especifica se o arquivo "FOI" ou se o mesmo "SERÁ" compactado?