Acredito que o gabarito seja a alternativa "C" mesmo, mas por erro de digitação acabou sendo anulada, pois:
Buscando melhorar as condições de trabalhos de todos os funcionários da universidade, estão sendo disponibilizados dois formulários para levantamento das informações necessárias. Depois de preencher ambos, pedimos que entreguem os formulários 1 e 2 na secretaria do setor e na Progepe, respectivamente. Caso não tenha recebido esse material, procure o chefe de departamento.
Exceto esse erro estranho, não achei mais nenhum outro.
Em relação às demais:
A)Dois formulários foram deixados no escaninho de cada funcionário. O funcionário deve preencher cada um deles e entregar um na secretaria do setor e outro na Progepe. Quem não recebeu, deve procurar o chefe de departamento que informará o material usado para melhorar as condições de trabalho. (A vírgula está separando erroneamente o sujeito do predicado)
B) Precisamos melhorar as condições de trabalho na universidade. Caso queira ajudar, preencha os formulários 1 e 2 que estão nos escaninhos de vocês. Esses formulários devem ser entregues na secretaria do setor e na Progepe, respectivamente. O chefe de departamento está com os formulários de quem não recebeu. (Acredito se tratar de uma forma errada no uso do pronome, ficaria correta se fosse reescrita assim: "que estão nos seus escaninhos")
D) A Progepe distribuiu 2 formulários para pesquisar de que maneira pode melhorar as condições de trabalho. Preencha os dois e entregue na própria Progepe e na secretaria do setor. Quem ainda não recebeu, procure o chefe de departamento para entregar. (Acredito que não foi fiel ao texto, não ficando claro em que lugar entregar cada um)
E) Caso queira colaborar com a universidade para a melhoria das condições de trabalho, preencha os 2 formulários que foram entregues no escaninho dos funcionários. Preencha eles [1] e entregue o formulário 1 na secretaria do setor e o 2 na Progepe. Embora [2] não tenha recebido o seu retire-o com o chefe de departamento. Colabore com a universidade.
(erro 1: "eles" No cotidiano, os pronomes pessoais do caso reto costumam ser usados como complemento verbal (Penteei ela hoje). Mas, a língua culta não aceita essa forma, afinal essa é a função dos pronomes pessoais do caso oblíquo (Penteei-a hoje).)
(erro 2: embora foi utilizado erroneamente, pois é uma conjunção adverbial concessiva, e o correto seria uma condicional, por exemplo: SE; CASO; A NÃO SER QUE; A MENOS QUE ENTRE OUTRAS)
BONS ESTUDOS!!!