Essa questão é um tanto controversa, já que em uma grande quantidade de questões que cita componentes o teste comentado é o de integração. Mas, não podemos nos deixar induzir por apenas uma palavra do enunciado nos levar a conclusões errôneas. Fiz um breve resumo dos comentários lidos no TIMasters sobre essa questão:
Primeiro temos um conceito para eliminar a solução direta: O teste de unidade focaliza o esforço de verificação na menor unidade de projeto do software - o componente ou módulo de software. [2]
Tendo em vista que componentes também estão associados a testes de unidade, porque não poderia ser também teste de integração. Podemos perceber que a questão trata de testes de muito baixo nível como fluxos de controle e de dados, onde podemos relacioná-los com testes do próprio código do componente, ou seja, testes de unidade.
Os testes de integração, também relacionados a testes de componentes do software, são bem mais alto nível e são efetuados entre as comunicações existentes entre componentes do sistema e não fluxos internos do componente. Esses testes estão mais relacionados com as saídas que os componentes apresentam uns para os outros.
Tendo em vista esses conceitos de testes de unidade e de integração, podemos perceber uma estrita relação com os testes de caixa branca e de caixa preta, respectivamente.
[1] TIMasters
[2] Pressman, 6a ed. pag 295