-
(Por exemplo: SHIFT + DELETE, ou SHIFT + Arquivo/Excluir, ou SHIFT + Organizar/Excluir... Etc.)
Segundo João Antonio
Quando você acionar o comando (quatro formas vistas) segurando a tecla SHIFT, o arquivo em questão, mesmo tendo direito de ir para a lixeira, será convidado a ser apagado definitivamente (ou seja, a mensagem que aparecerá diz claramente “deseja excluir o arquivo permanentemente?”).
-
Sempre pessoal,sempre, independente da ação do usuário, quando se trata de atalho, mesmo que haja arquivos em seu interior ações de exclusão não irão afetar em nada a pasta original
-
GAB.: D
O resultado dessa operação gera a exclusão do atalho, sem a sua colocação na lixeira, permanecendo o material original, bem como a pasta original, intactos, sem alteraçao.
-
SHIFT+DEL = Pasta Atalho excluída permanentemente, ou seja, não vai para lixeira
Apenas DEL = Pasta Atalho vai para lixeira podendo ser recuperada.
Em nenhum dos movimentos a pasta original sofrerá alguma modificação.
-
Alternativa D) Pelo fato da pasta ser um Atalho, ela não tem sua coloção na lixeira. Altomaticamente é deletato sem direito advogado de defesa.
-
O resultado dessa operação gera a exclusão do atalho, sem a sua colocação na lixeira, permanecendo o material original, bem como a pasta original, intactos, sem alteração.
Alternativa D) Pelo fato da pasta ser um Atalho, ela não tem sua colocação na lixeira. Automaticamente é deletado sem direito advogado de defesa.