-
Embora seja executado em Zope, escrito em Python e usado para construir portais de informação, o Plone não é um SGBD, e sim um Sistema de Gestão de Conteúdo - SGC, (em inglês Content Management Systems - CMS), que é um sistema gestor de websites, portais e intranets que integra ferramentas necessárias para criar, gerir (editar e inserir) conteúdos em tempo real, sem a necessidade de programação de código, cujo objetivo é estruturar e facilitar a criação, administração, distribuição, publicação e disponibilidade da informação.
(Fonte: Wikipedia).
-
Plone é um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) escrito na linguagem Python e que roda sobre um Servidor de Aplicações Zope e sobre o framework CMF (Content Management Framework).
-
O ZOPE/Plone utiliza, como repositório de dados, o ZODB, um sistema gerenciador de banco de dados orientado a objetos (SGBDOO) com suporte a binary large objects (BLOBs).
-
Que p#@$ é essa? Isso é grego?
-
SGBD escrito em Python kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Plone é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS, de Content Management System) escrito na linguagem Python e que roda sobre um Servidor de Aplicações Zope e sobre o framework CMF (Content Management Framework).
O Plone pode ser usado para a construção de portais de informação em intranets, extranets e na Internet. Pode ser usado também para construir sistemas de publicação de documentos ou até como ferramenta para trabalho colaborativo. O Plone roda em praticamente qualquer plataforma.
-
RESPOSTA E PARA OS NÃO ASSINANTES
-
tá na linguagem do super man
-
Errado