A questão da banca CESPE está errada mesmo, pois sendo nomes espanhóis seguem uma regra de alfabetação particular. Segundo Marilena Leite Paes no seu livro Arquivo - teoria e prática, para nomes espanhóis deve ser ordenado a partir do penúltimo sobrenome, que corresponde ao do pai, seguido do último sobrenome. Depois do penúltimo seguido ultimo sobrenome viria a vírgula com o restante do nome na ordem. Como nos casos acima só têm os dois sobrenomes, o correto seria assim ordenados:
1º Baños Molinero, Pacco
2º Carbalhal y Oviedo, Francisco
Nenhuma das opções dadas pela CESPE está correta, pois sempre que houver dois sobrenomes ou mais (para nomes espanhóis) terá sempre dois sobrenomes antes da vírgula, não se considerando artigos e preposições integrantes.
A questão está formulada de maneira incorreta, pois a maneira correta de catalogar os dois nomes espanhóis seria Baños Molinero, Paco e Carbalhal Oviedo, Francisco. Mas a questão induz a erro, pois mesmo catalogando incorretamente, a ordem proposta está correta. Eu também assinalei certo, como muitos colegas, apesar de saber que a catalogação está errada.
Essas ambiguidades são muito frequentes em questões do tipo Certo-Errado, pois a questão não admite uma relativização. Em questões de múltipla escolha, em que se sabe de antemão que há uma correta, e somente uma, é possível relativizar escolhendo a mais correta ou a menos errada. Sem contar que algumas alternativas, mesmo que erradas, fornecem algumas informações corretas que nos ajudam a ponderar. Eu vejo muita gente "fula" com o Cespe. Mas o problema é com a modalidade de questão.
P.S. Se eu tivesse visto o texto associado antes e, principalmente, se tivesse me deparado com a questão 4470 antes, eu não erraria esta, pois estaria vacinado contra a "pegadinha espanhola", pois sei muito bem que Villa-Lobos não se separa. E como as duas estão na mesma prova, eu não erraria se estivesse fazendo o concurso respectivo. Nesse caso seria o erro da 4470 abrindo meus olhos para o erro da 4469.