End o Row
No design de rede EOR (End o Row), cada servidor em cada racks individual são conectados a um switch de agregação EOR (Fim da Linha ) diretamente, sem conectar aos switches individuais em cada rack.
Top of Rack
No modelo ToR os servidores são conectados a um ou dois Switches Ethernet instalados dentro do Rack. Apesar do nome ser Topo de Rack, os switches não possuem a necessidade de serem instalados na parte superior. A principal caracteristica desse modelo é o cabeamento via UTP (não necessariamente uma regra), com o cabo relativamente curto entre os equipamentos (servidores e switches) no mesmo rack.
End of Rack
O modelo End of Rack é baseado no cabeamento por entre os racks ( switches para os servidores). O modelo de fim de fila reduz o número de equipamentos de rede e otimiza a utilização de portas nos switches.
O termo descreve a utilização de switches que atendam aos servidores de uma fila de racks. Dentro do rack o cabeamento dos servidores poderá ser direcionado para um patch pannel no topo do rack utilizando um cabo UTP curto, então o patch pannel “direciona” os cabos sob o piso ou de maneira elevada para o rack “fim de fila” com os switches de rede.
fontes: http://www.rotadefault.com.br/top-of-rack-tor-e-end-of-rack-eor/
http://blog.energytelecom.com.br/2014/01/data-center-network-top-of-rack-tor-vs.html