Considere a fala das professoras sobre o processo de alfabetização.
Marta: Costumo  trabalhar  com meus  alunos  por meio  de  jogos – assim eles aprendem com prazer e conseguem me- morizar com mais facilidade. Havia um menino que comia  letras: escrevia CADNO, em vez de CADERNO; PETC, em  vez  de PETECA. Com  o  bingo  de  palavras  ele  conseguiu  superar essa fase.
 Bia: Eu já invisto todos os esforços na leitura, pois ajuda muito  no processo de aprendizagem da escrita. Sempre começo com  textos simples, para que as crianças consigam memorizar as  sílabas e vou avançando, paulatinamente, até chegar a textos  mais complexos. 
Márcia: Acredito que as crianças tenham que ter acesso ao  mundo do  texto  escrito  e da  cultura da  escrita,  a partir de  uma unidade com significado, como lista de nomes, lista de  compras,  ingredientes de uma  receita. Trabalho com  todas  as crianças o mesmo tipo de atividade, ainda que cada uma  delas faça do seu jeito.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta das  concepções que sustentam a prática pedagógica das professoras.