a)A instrução 'ALTER TABLE ADD CONSTRAINT' pode criar uma restrição de chave estrangeira habilitada ou filtrada em um modo NOVALIDATE. Os modos de restrição NOVALIDATE impedem que o servidor do banco de dados verifique se o valor da chave estrangeira em cada linha corresponde a um valor de chave primária na tabela referenciada enquanto a restrição referencial está sendo criada.
b)No gerenciamento de banco de dados, um campo que não possui valores é chamado de anulável. Dependendo do aplicativo, nullable também pode ser chamado de referência nula ou objeto nulo.
c) DEFERRABLE: Controlam se as restrições podem ser postergadas. Uma restrição que pode ser postergada é verificada no final da transação.
d)A instrução EXECUTE IMMEDIATE executa uma declaração SQL dinâmica ou um bloco PL / SQL anônimo. Você pode usá-lo para emitir instruções SQL que não podem ser representadas diretamente no PL / SQL, ou para criar declarações onde você não conhece todos os nomes das tabelas, ONDE cláusulas, e assim por diante com antecedência.
e)NOT NULL - Garante que a coluna não pode ter um valor NULL