A questão citou até o dispositivo utilizado na sua elaboração:
Art. 7º Os beneficiários da PNAISP são as pessoas que se encontram sob custódia do Estado inseridas no sistema prisional ou em cumprimento de medida de segurança.
Em relação a custodiadas nos regimes semiaberto e aberto (letras A e E):
Art. 7º, § 1º As pessoas custodiadas nos regimes semiaberto e aberto serão preferencialmente assistidas nos serviços da rede de atenção à saúde.
Os submetidos à medida de segurança, na modalidade tratamento ambulatorial (letra C), necessariamente são assistidos pela RAS.
Art. 7º, § 2º As pessoas submetidas à medida de segurança, na modalidade tratamento ambulatorial, serão assistidas nos serviços da rede de atenção à saúde.
Quanto a pessoas que se relacionam com as pessoas privadas de liberdade (letra D), a norma apenas menciona que eles serão envolvidos em ações de promoção da saúde e de prevenção de agravos no âmbito da PNAISP.
Art. 8º Os trabalhadores em serviços penais, os familiares e demais pessoas que se relacionam com as pessoas privadas de liberdade serão envolvidos em ações de promoção da saúde e de prevenção de agravos no âmbito da PNAISP.
Resposta: B.