Letra B
Camada de Aplicação - A camada de aplicativo serve como a janela onde os processos de aplicativos e usuários podem acessar serviços de rede. Essa camada contém uma variedade de funções normalmente necessárias: Redirecionamento de dispositivo e o compartilhamento de recursos, Acesso remoto a arquivos, Acesso de impressora remota, Comunicação entre processos, Gerenciamento de rede, Serviços de diretório, Mensagens eletrônicas (como email), Terminais de rede virtuais.
Camada de Rede - A camada de rede controla a operação da sub-rede, decidindo que caminho físico os dados devem seguir com base nas condições da rede, na prioridade do serviço e em outros fatores.
Camada de seção - A camada de sessão permite o estabelecimento da sessão entre processos em execução em estações diferentes. Ela fornece o seguinte: Estabelecimento da sessão, manutenção e encerramento: permite que dois processos de aplicativo em máquinas diferentes para estabelecer, use e terminar uma conexão, uma sessão de chamada e Suporte de sessão: realiza as funções que permitem que esses processos se comuniquem através da rede, realizando tarefas de segurança, reconhecimento de nomes, registro em log e assim por diante.
Camada de transporte - Garante que as mensagens sejam entregues sem erros, em sequência e sem perdas ou duplicações. Ela elimina para os protocolos de camadas superiores qualquer preocupação a respeito da transferência de dados entre eles e seus pares.
Referências: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/103884