I.
Competência dos gerentes, sua experiência e conhecimento da empresa não apresentam substância física, mas proporcionam benefícios econômicos para a organização. "Apresentar substância física", aqui, creio, está no sentido literal (ontológico?) do termo, ou seja, a competência, a experiência e o conhecimento dos gerentes não podem se materializar como, por exemplo, uma madeira (substância física) materializa uma cadeira. De toda sorte, mesmo não apresentando essa característica físicas, as três características subjetivas dos gerentes proporcionam benefícios econômicos para a organização. Percebam que o item não restringe o verbo "proporcionar", isto quer dizer que elas também podem proporcionar malefícios econômicos, no caso, por exemplo, de um gerente não possuir competência/experiência/conhecimento necessários para o cargo.
Certo.
II.
Para a boa gestão do conhecimento, dados e informações são entendidos como sinônimos. Dados são a matéria-prima para a formação de uma informação. Esta engloba aquela. Aquela, por sua vez, por si só, é necessária, mas não suficiente para gerar uma informação.
Errado.
III.
O conhecimento tácito é facilmente expresso sob a forma de números e palavras devido à sua natureza objetiva. Tácito = silencioso, implícito. Logo, não tem natureza objetiva, e sim subjetiva.
Errado.
Gabarito:
A.