Resposta: ITEM C
Stefano, Gattai, Rossini e Limongi-França (2005) conceituam a qualidade de vida no trabalho como o atendimento de necessidades e aspirações humanas, calcado na idéia de humanização e responsabilidades social da empresa. De acordo com os mesmos autores, diversos segmentos da sociedade estão busca ndo novos valores sobre a qualidade de vida e qualidade de vida no trabalho; dentre eles destacam-se: saúde, ecologia, ergonomia,psicologia, sociologia, economia,administração e engenharia.
Fonte: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnGPR/engpr_2009/2009_ENGPR150.pdf
Fiz por eliminação, nessa lista não poderia faltar "psicologia" , nem "Ergonomia" , me restando apenas o item C
ERGONOMIA*
A ergonomia no trabalho é uma área de estudo que visa estabelecer práticas e condições de trabalho que favoreçam a saúde do colaborador na execução de suas obrigações. A ideia é possibilitar que seus esforços não gerem nenhum impacto na saúde física, como as LERs, dores ou qualquer dificuldade.
Assim, o papel da ergonomia é ser um estudo que possibilite gerar as soluções ideais para cada situação. Em empresas, a ergonomia deve ser um conceito praticado pelos profissionais responsáveis por esse setor, comumente conduzido pela Segurança do Trabalho